Uma estrada, um nome e 3.755 km de muita história, essa é a Rota 66! Muito lembrada em filmes e livros, dentro do imaginário de cada um. Inaugurada em 1926 ela liga Chicago, em Illinois, até Santa Monica, na Califórnia.  Lembra do filme do ordinário que roubou o Mcdonalds? – Está no Netflix. Pois é, a primeira loja dos irmãos McDonalds foi lá! Sua grande fama vai muito além das paisagens exuberantes pelo caminho, ou das grandes histórias pessoais e/ou fictícias. Compartilho da mesma ânsia de percorrer o mundo do celebre personagem Dean Moriarty do livro On the Road de Jack Kerouac. A estrada traz o que mais buscamos no dia de hoje: A liberdade! Uma sensação rara, pela qual estamos na eterna busca.

Para te incentivar ainda mais a conhecer e “Mother Road” como também é chamada, separamos cinco lugares que você não pode deixar de parar no caminho:

1. Grand Canyon – Laughin (Nevada)

grand canyon

2. Chain of rocks bridges – Saint Louis (Missouri)

chain-of-rocks-bridge

3. Sunset Cliffs – San Diego (Califórnia)

San diego

4. Golden Gate – San Francisco (Califórnia)

golden bridge

5. Santa Monica Boulevard – Los Angeles (California)

santa-monica

Lembrando que quem faz a viagem é você! Vá sozinho, com amigos, de casal ou com toda a família! O que não falta são atrações para todos os gostos. Não se preocupe com questões básicas, a estrada está cheia de albergues, hotéis e guest houses e restaurantes. Separamos dois sites para você poder alugar um carro, motorhome ou moto dependendo de onde você quiser sair: Chicago ou Los Angeles.

Para receber as melhores ofertas de voos tanto para Chicago quanto para Los Angeles é só se cadastrar no whatsapp ou no messenger do viagens na web. Boa Viagem!

 

 

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."