Buenos Aires é um dos lugares que mais atrai turistas na América do Sul. Além de ser pertinho da gente, é uma cidade cosmopolita e repleta de lugares para se desvendar. A melhor parte é que, além de pertinho da gente, dá para conhecer muitos lugares e pontos turísticos de graça!

El Ateneo é um dos lugares mais incríveis da cidade- e da Argentina. É uma livraria que funciona dentro de um antigo teatro, e é considerada uma das 12 bibliotecas mais bonitas do mundo. A atmosfera do local é incrível.

buenos

El Ateneo: a biblioteca que funciona dentro de um antigo teatro!

Um dos grandes símbolos da capital é o Caminito! A rua cheia de casas coloridas chama atenção dos visitantes que passam por ela. Caminhar por suas ruazinhas é certeza de tirar muitas fotos lindas, além de ter certeza do quanto a cidade é artística! Além de ser uma delícia passear por lá, pode-se parar em um dos cafés ou restaurantes para uma pausa ou uma bela refeição ao longo do dia.

buenos 2

O famoso Caminito

Floralis Genérica é uma das obras arquitetônicas que ficam espalhadas pela cidade. Toda feita de metal – e com ajuda da tecnologia – a escultura que representa uma flor de metal em que as pétalas abrem de dia e fecham e noite.

buenos 3

Floralis Genérica

Plaza de Mayo é uma das imagens mais famosas de Buenos Aires. É onde fica a sede oficial do governo, também chamada de Casa Rosada, mas, além disso, foi – e ainda é – palco dos principais protestos políticos do país.

buenos 4

A famosa Casa Rosada

Puerto Madero é o bairro mais novo e mais moderno da cidade! Dar uma voltinha e parar em um dos bares – ou até no cassino flutuante, por que não?

buenos 5

O bairro mais moderno de Buenos Aires: Puerto Madero!

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."