O amor está no ar!

Munique é a cidade-símbolo da Baviera e tem atrações para todos os perfis de viajantes, mas fãs de esporte e automobilismo, casais em lua de mel, cervejeiros inveterados e pessoas ligadas em cultura ficam ainda mais à vontade nela.

Munique por-do-sol

O centro histórico, considerado um dos mais belos de toda a Europa, é o ponto inicial do seu roteiro. Comece pela Marienplatz e depois passe pelas igrejas Alte Peter e Frauenkirche. Para o passeio ficar ainda mais saboroso, vá até o Viktualienmarkt, um mercado de comidas típicas que fica perto dos principais símbolos de Munique. Termine seu dia no English Garden, uma das grandes áreas verdes da cidade, e prove um pretzel no biergarten perto da Chinese Tower.

Imagem relacionada

English Garden

Para dar um toque ainda mais especial na sua viagem pela Alemanha combine Munique com a Rota Romântica. Ao longo de 460 quilômetros, ela guarda pequenas cidades medievais num cenário de campos verdes e estradas sinuosas que seguem até os alpes alemães. O caminho começa em Würzburg e termina em Füssen, onde fica o encantador castelo de Neuschwanstein.

Neuschwanstein

Essa combinação é um perfeita para quem gosta de viajar de carro e para quem quer viver dias tranquilos no interior da Alemanha.

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."