Você conhece uma pessoa, se amarra nela(e) e decide casar no papel para ficarem juntos o resto de suas vidas. Essa ultima frase acho forte, porém é a realidade de muitos – embora pense que o matrimônio está diminuindo cada vez mais. Por ser uma nova fase na vida dos dois, e estabelecer uma relação de respeito e compromisso, muitos indivíduos precisam de um último dia de solteiro(a) para aproveitar ao máximo antes de ficar com o amor da sua vida.

Separei três destinos para ELAS e três destinos para ELES! Ah, e uma Dica Importante: Para receber as melhores ofertas de passagens aéreas, clique sobre os mensageiros aqui (Whatsapp e Messenger), siga as instruções e se cadastre. Ao final desse texto, encontre as ofertas para esse destino.

Destinos: Despedida de SolteirA

girls-407685_1920

1.Cancún // México 

Possui grande infra-estrutura de hotéis (estilo all-inclusive), praias caribenhas com areias brancas e mar azul, além de uma badalada vida noturna. O Spring Break (entre fevereiro e março) é um ótimo momento para visitar Cancún, só festas com tudo que tem direito. Resumindo, se de dia você gosta de pegar uma praia e de noite chutar o pau da barraca, este é o destino perfeito para você. Se esbalde com a Tequilas e Margaritas!

bunting-1807471_1920

Explore mais:

É festa que você quer? Então conheça cinco festivais pelo mundo que une arte e criatividade para você aproveitar

Paraty-RJ: Conheça cinco festas da cidade que quer se tornar a capital brasileira dos festivais

Uruguai: Conheça seis festas populares que balançam com os habitantes do pequeno país

2.Ibiza // Espanha

Todos conhecem, todos sabem onde fica, e todos querem ir! Esta é Ibiza, a ilha espanhola mais badalada do velho continente. Sua fama vem muito das baladas – consideradas as melhores do mundo – e sua vida noturna agitada.

Durante o dia, aproveite para conhecer as lindas praias Cala San Vicente, Platja Aigua Blanca e Platja Es Figueral. Praias menos turísticas, mais afastadas e que não possuem festas, perfeito se quiser ficar tranquila durante o dia. Já as praias Cala Bassa, Platges de Comte, Cala Tarida, Cala D’ort e Cala Salada, são mais badaladas e turísticas, caso seu perfil seja de festa o dia inteiro, são uma boa pedida.

Mas não pense que o lugar só é feito de festas, não. Também existem opções culturais em Ibiza. Visite o centro histórico da cidade que é muito interessante ou se perca pelos labirintos e desvende muralhas medievais. No centro tem muitas galerias, restaurantes e coisinhas legais e gostosas para se comprar e fazer, seu dia passará voando!

As baladas são um capítulo a parte. São alucinantes, músicas de qualidade e ambientes incríveis. As mais famosas são: Amnesia, Ushuaia, Space, Privilege e Pacha. Aproveite para ver o nascer do sol nas praias depois de curtir a badalação.

beach-2093555_1920

3.Mykonos // Grécia

A ilha branca (seu significado) é um destino imperdível, e uma despedida de solteira é uma ótima desculpa para conhecê-la. Há anos Mykonos tem fama de baladeira, pois, aliada com sua beleza natural, é o destino de muitos jovens, artistas e celebridades.

Começando pelas baladas, a Paradise Club, balada com uma pegada forte, animada, com músicas para agradar de gregos à troianos. Ela alterna entre um dia aberto e outro não. A Cavo Paradiso é uma das mais conhecidas e requintadas. O som é eletrônico a noite toda e as bebidas tem um preço salgado, mas você irá aproveitar! Aqui as mulheres vão um quanto arrumadas, mais chique, de salto à mais despojadas, de biquini por exemplo – vá como quiser! SEMPRE. Cheque os horários e dias que ela abre aqui, pois não é todo dia.

Caso queira uma pegada mais balada-bar uma boa opção é o Skandinavan Bar. Nele existe uma parte térrea com dois bares e na parte de cima fica a pista de dança. Conheça pessoas novas, bata um papo com as amigas e fique à vontade, um pouco mais tranquilo que as outras opções, porém não menos divertida. Pule de bar em bar, as vezes oferecem shots de graça e caia na aventura.

Fugindo um pouco da festança, você pode conhecer Chora, lugar que abriga muitos restaurantes, escritórios, mercados, lojas, etc. Ano mera, é um vilarejo importante da ilha, você pode encontrar igrejas, mosteiros e algumas praias legais: Paradise, Super Paradise, Elia, Platys Giales e Paranga, e outras mais ao norte: Ftelias,Kalafati, Faros Armenistis e Panormos.

mykonos-2061984_1920

Destinos: Despedida de solteirO

friends-433641_1920

1.Berlim // Alemanha

Para os apreciadores de techno e noites underground, Berlim é a opção perfeita, mas não é só isso. Felizmente é uma cidade badalada durante a noite e uma das mais baratas se comparada com outras capitais europeias (pelo menos as principais). Durante o verão a capital alemã oferece muitas raves e festivais a céu aberto.

No distrito de Mitte, concentra-se grande variedade de bares e restaurantes, por lá, conheça B-flat Acoustic Music, caso seja um apreciador de Jazz, e oferecem um bom cardápio de snacks e drinks.

Para ver mais dicas da noite de Berlim, clique aqui.

architecture-3171308_1920

2.Las Vegas // Estados Unidos

É o estereótipo das despedidas de solteiro, muito por ser um local marcante em filmes e seriados americanos, sempre relacionado a um lugar de caos, festas e loucuras.

Saiba que lá não são apenas baladas, existem bares também. Caso você seja um noivo (acredito que você será por estar lendo este post), alguns bares oferecem descontos especiais em drinks, comidas e até brincadeiras para mostrar ao público que você está em uma despedida com os amigos. Como são muitos os lugares, ande pela cidade e escolha o que mais te agrada.

As baladas são nível Ibiza, algumas das melhores do mundo. Ambientes incríveis, músicas de qualidade, público animado e tudo que uma festa boa precisa. A maior parte toca estilos eletrônicos e tendências do momento. Como quase tudo em Las Vegas, os noivos ganham regalias em baladas também, portanto pesquise aquela que oferece mais coisas legais, alinhando o útil ao agradável.

Claro que não poderia deixar de falar das casas de striptease. Casas de strippers, shows de mágica e de dança são o que mais tem por lá. Se você for uma pessoa mais discreta não diga que esta em uma despedida, farão mil e uma coisas… aventure-se e cuidado! Se quiser mais dicas da vida noturna de Las Vegas, meu parceiro do Viagens na Web, Max Galli, escreveu um post, você pode ler clicando aqui.

sign-2237590_1280

3.Tel Aviv // Israel

Conhecida como a cidade que nunca para. Ótimas opções noturnas e diurnas para diversos perfis. Uma cidade bem descolada, com ótimos bares, restaurantes e baladas, além de um incrível centro histórico. Tudo lá é mais tranquilo, estilo ao Rio de Janeiro, sem dresscode para as casas noturnas e outras frescuras.

A noite de lá é uma das melhores, e não deixa a desejar em nada comparada com os outros destinos. Lá não existe fechar o bar ou balada na hora marcada pelo estabelecimento, mas sim fechar apenas quando o último consumidor for embora! Alguns lugares legais: Levontin 7, Imperial Craft Cocktail Bar e Dizzy Frishdom.

beach-2253325_1920

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."