Berlim, Dresden, Nuremberg e Munique são ótimas escolhas para quem quer um roteiro por diferentes regiões da Alemanha sem precisar de grandes deslocamentos.

Berlim é irresistível para amantes de história e arte. A cidade tem mais de 400 galerias e 180 museus dedicados a vários assuntos, muitos com obras que fazem você se sentir dentro de lugares famosos da antiguidade.

Praça de Berlim

 

Seguindo viagem para Dresden, conheça o Zwinger, o palácio já recebeu grandes bailes da corte e hoje abriga acervos históricos, como o museu dedicado à porcelana chinesa e a Galeria dos Antigos Mestres Renascentistas.

Nuremberg

Nuremberg é um caldeirão de séculos de história bem preservada, com clima agradável e descontraído. Não deixe de conhecer o Handwerkerhof, uma representação de uma antiga vila de artesãos, e de provar a famosa linguiça de Nuremberg – além da cerveja da região, é claro.

Munique

Para o grand finale: Munique, com seu centro histórico, seus parques para passeios tranquilos e seus biergartens onde a diversão é servida em canecos de 500 ml. E falando em diversão, passe também na região da Gärtnerplatz, principalmente se você gosta de drinks.

 

Berlim, Dresden, Nuremberg e Munique: você vai amar esse quarteto fantástico.

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."