Um passeio por Frankfurt, Colônia e Dusseldorf é uma linda viagem ao longo do Vale do Reno, mesclando cidades charmosas, vinhos e cervejas.

Mesmo repleta de arranha-céus, Frankfurt preserva ares acolhedores e muitas histórias. Vá até as margens do charmoso Rio Main – que corta boa parte da cidade – e caminhe até a Römerberg Platz. No trajeto, aproveite para curtir o centro histórico revitalizado.

Estação de Frankfurt

Colônia é famosa pelo carnaval (um dos maiores da Alemanha), mas vai muito além da festa. Suas principais atrações estão a poucos minutos de distância, o que faz da cidade um paraíso para quem gosta de caminhar.

A Catedral de Colônia é o destaque entre essas atrações, com seu tamanho, seu estilo gótico e seus detalhes. Segundo a tradição católica, ela guarda o relicário de ouro com os restos mortais dos três reis magos.

Colônia

Dusseldorf, à beira do Rio Reno, é um destino tranquilo. Em um contraponto à beleza clássica do centro histórico, os prédios projetados pelo arquiteto Frank Ghery no MedienHafen são uma atração muito recomendada, ainda mais com uma cerveja Altbier. Mas se você preferir uma visão geral, suba a Rheinturm, a Torre da TV. Vai ser o desfecho perfeito para o seu tour.

Arquitetura de Dusseldorf

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."