O que a Mercedes-Benz, um castelo imperial e um vinho de maçã têm em comum? Resposta: eles fazem parte de um roteiro saboroso entre Frankfurt, Nuremberg e Stuttgart.

Comece o seu dia em Frankfurt caminhando pelo Römemberg, para ver alguns cartões-postais da cidade, como a catedral e o Kleinmarkthalle – o mercado central. Depois mude para a região de Sachsenhausen. Com ruas arborizadas, lojas descoladas, linda arquitetura e muitos cafés, restaurantes e bares, ela é um ponto especial da cidade.

Römemberg

Chegando em Nuremberg, siga até o Castelo Imperial e aprecie a bela vista da cidade medieval, toda murada. Depois, visite o Germanisches National Museum. São quase 3000 anos de história ali dentro.

Stuttgart é para os amantes da velocidade. O Museu da Mercedes-Benz é um enorme espaço dedicado à empresa e suas inovações. O Museu da Porsche não fica para trás. Completamente interativo, ele deixa os fãs da marca animados como os donos dos seus carros.

Stuttgart

Na volta, corra até o Markthalle e compre produtos fresquinhos para fazer um piquenique na Schlossplatz, uma praça enorme cercada por prédios históricos, monumentos e cafés.

E não esqueça do vinho de maçã de Frankfurt. Parece estranho, mas é uma delícia.

Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."
Gustavo Fundador
"Utilize os filtros abaixo para encontrar sua viagem com mais facilidade. Os valores apresentados já incluem todas as taxas."